segunda-feira, 23 de agosto de 2010

23.08.10

About my job...
Bem estou gostando! Nos três primeiros dias me senti muito estranha, tipo não sirvo pra isso, não sei fazer, não gosto de esperar que alguém venha me dizer o que fazer. Sempre fui independente na minha profissão...sei o que precisa ser abordado, escolho como e lá vamos nós!!! Mas agora é algo que NUNCA fiz na vida! Depois dos três primeiros dias...as coisas estão se acomodando, já estou pegando as 'manhas' e sempre aprendendo algo, tanto no trabalho quando no idioma. Falar inglês o tempo todo em everyday conversation era o que estava me faltando. 
Trabalho com gente de muitos lugares diferentes...preciso contar que nos primeiros dias eu era apresentada ou me apresentava para os colegas. Todos bem formais, shaking hands, saying hello, welcoming; conheci duas italianas...tava em casa, me abraçaram, deram um beijo, me disseram para perguntar o que eu não sabia, deram olá e no final pegaram minha mão e disseram...mas pergunta mesmo não fica com vergonha. Elas se chamam Rafaela e Jéssica, ambas super queridas, mas senti mais afinidade com a Rafaela. Dentro das dependencias da loja só podemos falar inglês, mas a Rafaela sempre me dá um 'ciao bella' (oi bella). A raça puxa não adianta!!!

Um comentário:

  1. Este teu comentário sobre a expectativa diante do novo, faz eu pensar de como somos adaptáveis.
    Algumas vezes temos medo ou muita ansiedade, e quando nos deparamos com o mistério, tiramos de letra.
    Fico muito feliz com tua nova tarefa....Pode até pensar em virar stylist, imagina...com toda a moda de Londres, que por sinal ADORO a tua disposição????
    I migliori auguri..
    Bjnhsssss

    ResponderExcluir